quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Daniel Craig está nas telonas com nova aventura do agente 007



O novo filme da série primará pela exploração da dramaticidade dos personagens, em detrimento das esfuziantes cenas de ação que sempre marcaram as aventuras do espião inglês

O novo filme de James Bond, '007 - Operação Skyfall', logo estará chegando ao Brasil. Nesta versão, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

O vilão da vez será vivido pelo ator Javier Bardem, que mudou radicalmente o cabelo mais uma vez. A cabeleira loira oxigenada faz parte do visual de pistoleiro latino cafona, com o qual o ator espanhol vai enfrentar o agente interpretado por Daniel Craig. O novo filme da saga estreia no Brasil em 2 de novembro de 2012. No elenco também estão Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Helen McCrory, Albert Finney, Berenice Marlohe, Ola Rapace, e Albert Finney, aquele mesmo do impagável Hercule Poirot, em Assassinato no Orient Express (Agatha Christie).

Para dar um ar mais realista e menos pirotécnico ao filme, o diretor Sam Mendes cortou do roteiro as exageradas sequências de ação, para dar maior destaque ao desenvolvimento dos personagens e cenas dramáticas, aproveitando o talento dos atores. Com isso, Mendes acredita que o filme terá maiores chances de concorrer a categorias no Oscar que não sejam apenas técnicas. Ainda assim, o filme terá algumas grandes cenas de ação, como as que serão rodadas em Instambul e no Castelo Duntrune. Os fãs de James Bond, que o acompanham desde as interpretações do ótimo Sean Connery até Daniel Craig, passando por Roger Moore e Pierce Brosnan, certamente verão o filme e analisarão a decisão do Sam Mendes, sobre menos ação e mais dramaticidade. Aguardemos novembro para satisfazer a curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!