sábado, 14 de julho de 2012

O brasileiro José Padilha dirigirá o novo filme da série Robocop


Nova sequência de Robocop será dirigida pelo brasileiro José Padilha. Será o primeiro  filme da série cujo diretor não é americano 



Na última sexta-feira (13) o site Comming Soon divulgou a sinopse do mais novo filme do diretor brasileiro José Padilha, RoboCop. A história se passa no ano de 2029, quando o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica.

Os seus clones estão ganhando guerras pelos Estados Unidos ao redor do mundo e agora a empresa quer trazer a tecnologia para a linha de frente. Dentro deste contexto, Alex Murphy é um marido amoroso, bom pai e policial, que faz o seu melhor para combater a onda de crime e corrupção que assola Detroit (EUA).

Após ele sofrer um crítico acidente durante o trabalho, a OmniCorp utiliza sua admirável ciência robótica para salvar a vida de Alex, que retorna às ruas com incríveis habilidades, mas com problemas que um homem comum jamais sofreu antes. Os atores Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson e possivelmente Hugh Laurie - no papel de vilão - já estão confirmados no longa.
As filmagens devem começar em setembro deste ano no Canadá e o lançamento está previsto para 2013. Juntos, os três primeiros filmes da franquia arrecadaram 53,4 milhões de dólares e os produtores esperam manter a média de público dos filmes anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!