sábado, 21 de julho de 2012

Homenagem a Gonzagão no Projeto "Domingo no TCA"


Projeto "Domingo no TCA" traz homenagem a Gonzagão, com vários artistas da terra. Ingresso? apenas R$ 1,00!


Salvador será palco de mais uma homenagem a Gonzagão, no ano que se comemora o centenário do seu nascimento. O Sarau do João - Música e Poesia em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga é a atração de julho do projeto Domingo no TCA, em versão matutina. A apresentação acontecerá no dia 29, às 11h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, com  ingressos custando apenas  R$ 1,00 (inteira) e serão vendidos no mesmo dia, a partir das 9h, com acesso imediato ao teatro.

Vários artistas já confirmaram presença a exemplo de Carlos Pitta, Cinho da Matta, Claudia Cunha, Carlinhos Cor das Águas, Carlos Adadio, Celo Costa, Maviael Melo, Mario Ulloa, Marilda Santana, Alexandre Leão, Grupo Mandaia, Joatan Nascimento, Ivan Sacerdote, Fernando Oliveira, Dema e Regina, Asdrúbal Alvin (Dubinha), Mauricio Peixoto, Rita Tavares, Jana Vasconcellos e Priscila Magalhães, Raul Bermudez, Duo Âmbar, Milton Candeias, Luíza Britto, Salete Souza e do maestro e compositor Tom Tavares, que responde pela direção musical do Sarau.

O Domingo no TCA foi idealizado em 2007 e vem apresentando espetáculos de música, teatro, dança, e também cinema, proporcionando à comunidade baiana um lazer cultural de qualidade com ingressos a preço simbólico. O projeto tem o apoio da Secretaria de Cultura e Fundação Cultural do Estado e de outros órgãos fomentadores de cultura e arte na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!