quinta-feira, 5 de julho de 2012

Caetano Veloso: estrela maior do FICA, em Cidade de Goiás


Caetano Veloso encantou o público presente ao Festival Internacional de Cinema e Video Ambiental – FICA, no último fim de semana, em Cidade de Goiás.
Cidade de Goiás (GO) — A Casa de Cora Coralina, o Palácio dos Arcos, o Convento do Rosário e o Teatro São Joaquim são referências importantes da Cidade de Goiás, que levam muita gente a visitar a antiga capital do estado. Mas é um evento ligado à chamada sétima arte que faz a antiga Vila Boa receber o maior contingente de turistas: o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental — Fica.

Neste ano, o festival ocorreu de terça-feira a domingo últimos e levou a pacata cidadezinha de 27 mil habitantes a dobrar a população, e a viver um clima de total agitação principalmente no fim de semana. Ruas, praças, bares, restaurantes e lojinhas de souvenirs e de produtos da culinária local a ficarem superlotadas. Uma “invasão” que modificou completamente o cotidiano dos moradores. O ponto alto do Festival, foi a apresentação do laureado artista baiano Caetano Veloso. Interpretando com a maestria de sempre os grandes sucesso da sua carreira, o filho de Dona Canô levou o público ao delírio quando cantou “Sampa” e “Você é Linda”.

A organização do evento classificou-o como um dos melhores dos últimos anos, tanto pela qualidade dos trabalhos apresentados, quanto pelas atrações musicais que enlevou o público que prestigiou o festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!