sexta-feira, 13 de julho de 2012

Caetano Veloso e o Grupo Neojibá, marcam a inauguração de novo shopping em Salvador



Caetano Veloso fez apresentação única na inauguração de novo shopping center em Salvador. Público lotou o térreo e as sacadas dos três pisos do prédio.


O cantor e compositor santamarense, Caetano Veloso, foi a grande estrela da inauguração do Shopping Bela Vista, no bairro do Cabula, na capital baiana. Convidados e o público em geral, lotou todos os espaços disponíveis do prédio e pode acompanhar o desfile dos grandes sucessos do cantor, interpretados com a mestria que é a marca registrada do artista.

No estilo voz e violão, Caetano Veloso foi a principal atração da festa de inauguração do shopping. O evento aconteceu nesta quinta-feira (12) e teve ainda a participação do grupo de sopros Neojibá. O Neojibá é um programa de formação de núcleos de orquestras e corais infanto-juvenis da Bahia, que visa a excelência e a integração social por meio da prática coletiva da música. Já abordamos o trabalho do projeto  aqui no Artecultural, quando publicamos matéria com o maestro venezuelano, Gustavo Dudamel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após análise.
Obrigado!